Juliet Maina

Juliet é gerente de advocacia e regulamentação de dinheiro móvel na GSMA. Nessa função, ela é responsável por definir as posições adotadas por algumas das maiores e mais influentes empresas do mundo.

Ela está diretamente envolvida no diálogo entre reguladores, empresas e grupos de interesse público e fala regularmente em conferências para construir uma ampla rede de participantes do setor em questões de segurança cibernética e proteção de dados.

Juliet também é responsável por criar o conteúdo que atua como material de referência para formuladores de políticas e atores do setor privado sobre boa governança para segurança cibernética e proteção de dados em serviços de dinheiro móvel.

Juliet ingressou na GSMA do escritório de advocacia TripleOKLaw Advocates, onde era responsável pela instalação da prática de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT). Ela tem experiência em trabalhar no regulador de TIC no Quênia e na Pygma Consulting, uma empresa de consultoria em TIC na África do Sul. Juliet recebeu seu LL. B com honras da Universidade de Birmingham, Reino Unido, em 2010, e mais tarde concluiu um programa de mestrado em Política e Regulamentação de TIC na Universidade de Witwatersrand, África do Sul. Além disso, ela concluiu um Diploma de Pós-Graduação em Administração de Empresas na Milpark Business School, África do Sul.

twitter: juelzmaina

Linkedln: Juliet Maina